sábado, 27 de março de 2010

Se eu pudesse...


"da vida simplesmente levamos aquilo que sentimos..." 


 Gostaria de tirar a tristeza das pessoas
Tirar toda mágoa que elas sentem no coração
e tudo que faz mal a elas
Tentaria mostra-lhe que sentimentos ruins
não atinge ninguém !
somente a quem deseja
Queria realizar o sonho de todos
Curaria os rancores de quem possui
Tiraria o véu que impede a fé
Plantaria esperança em cada coração
Mas, o que realmente posso fazer é muito pouco
apenas caminhar ao seu lado
mesmo não estando ao seu lado
Estender minha mão, sempre
Provocar seu sorriso
Emitir palavras de otimismo
Estimular sua luta por seus objetivos
Mesmo que seja a custa de broncas e broncas
Também posso orar sempre por você
Não me custa nem um pouco 
eu que sou feita de amor
demostrar compaixão a quem se faz tanta coisa ruim
que é até capaz de achar que é feliz
mas que no fundo ...não sei não!
E lembre-se: Felicidade é muito mais
que "superar", ou magoar, ou atingir alguém
mas eu estou aqui para ama-los
A porta sempre estará aberta na minha vida para todos
e hoje eu só quero deixar esta mensagem !
ahh...se eu pudesse acabar com tudo de ruim
ahh...se eu pudesse !!

A APOSTA DOS SENTIMENTOS RUINS
Certa vez, os piores sentimentos que existem apostaram entre si qual deles seria capaz de tomar o lugar da Felicidade que vivia numa casa de família.
O primeiro sentimento a tentar foi a Solidão, porém, em poucos minutos ela saiu de lá, muito decepcionada com seu próprio fracasso. Mas, não contou para os outros sentimentos o quê a levou a fracassar.
O próximo a tentar foi a Tristeza, mas, antes de bater à porta, espiou pela janela e desistiu. Ela também não contou nada para os outros.
O Desespero, a Ansiedade, o Ódio e a Culpa também fracassaram e, igualmente, nada contaram.
Um dia, quando a família saiu para passear com a Felicidade, a Curiosidade e o Atrevimento invadiram a casa, para tentar descobrir porquê nenhum sentimento ruim conseguia entrar ou permanecer ali. Eles pensavam que iam poder xeretar à vontade, mas levaram um susto muito grande, pois, a casa não estava vazia, o Amor estava lá, cuidando de tudo.
Os dois sairam correndo e gritando:

- É o Amor
! O Amor vive nesta casa.
- Desistam, pois onde mora o
Amor a Felicidade mora junto e não sobra lugar para nenhum sentimento ruim.
[éé...acho q eu nem preciso falar mais nada!]

 


-Aniver da prima amanhã. Obaa! Não vejo a hora. A festa tah ficando linda.
montii de coisa boaaa...mta dança...mta bagunça... :P
Pâmelaaa, é amanha! amanhã! amanhã! ráá

Beijo no Coração de todos'
Por uma vida mais colorida para todos nós...
e que não percamos a fé nas pessoas.
Ótimo fim de semana para todos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus