domingo, 21 de março de 2010

Mensagem de Domingo (nº 07)

-5 MINUTOS-
 
No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.
Ela disse:
- Aquele ali é meu filho,o de suéter preto deslizando no escorregador.
- Um bonito garoto-respondeu o homem.E completou:-Aquela de vestido rosa, pedalando a bicicleta,é minha filha.
Então,olhando o relógio,o homem chamou a sua filha.
- Clara,o que vc acha de irmos?
- Mais cinco minutos, pai. Por favor.Só mais 5 minutos!
O homem concordou e Clara continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração. Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
-Hora de irmos,agora?
Mas,outra vez Clara pediu:
- Só mais 5 minutos, pai. Só mais cinco minutos!
O homem sorriu e disse:
- Está certo!
- O senhor é certamente um pai muito paciente-comentou a mulher ao seu lado.
O homem sorriu e disse:
- O irmão mais velho de Clara foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando montava sua bicicleta perto daqui.
Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais 5 minutos com ele.
- Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Clara. Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta. Na verdade, eu é que tenho mais 5 minutos para vê-lá brincar...

Em tudo na vida estabelecemos prioridades.
Quais são as suas?
Lembre-se:nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável!
Dê, hoje,a alguém que você ama + 5 minutos de seu tempo.

Lindo e Apaixonado Domingo a todos' Bjbj ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus