sábado, 20 de março de 2010

- LIÇÃO DE VIDA


Numa época em que um sorvete custava muito menos do que hoje, um menino de 10 anos entrou na lanchonete de um hotel e sentou-se a uma mesa.

Uma garçonete colocou um copo de água na frente dele. - "Quanto custa um sundae?" ele perguntou. - "50 centavos" - respondeu a garçonete.

O menino puxou as moedas do bolso e começou a contá-las. - "Bem, quanto custa o sorvete simples?" ele perguntou. A essa altura, mais pessoas estavam esperando por uma mesa e a garçonete perdendo a paciência. - "35 centavos" - respondeu ela, de maneira brusca.

O menino, mais uma vez, contou as moedas e disse: - "Eu vou querer, então, o sorvete simples". A garçonete trouxe o sorvete simples, a conta, colocou na mesa e saiu. O menino acabou o sorvete, pagou a conta no caixa e saiu.

Quando a garçonete voltou, ela começou a chorar a medida que ia limpando a mesa, pois ali, do lado do prato, tinham 15 centavos em moedas - ou seja, o menino não pediu o sundae porque ele queria que sobrasse a gorjeta da garçonete. 


 [ACHO Q EU NEM PRECISO DIZER NADA] 
*
*
[ai ai...e ele não liga :/
mas será o Benedito.HAHA]

Cheirinho Bom' mãe tá fazendo molho pra cachorrão...
ai...minhas gordurinhas já estão comemorando ¬¬
"Certas dietas são simples: basta cortar o açúcar, as frituras, as massas, as bebidas alcoólicas, os pães e os pulsos."  'desulivre'

..Até o próximo post',
mta coisa pra leer...cultura do movimento humano, corporeidade e esportes do inferno' sacooo'
 lado bom: eu podia ter q estar estudando matemática ou física...ééé...to no lucro :D 

BjBj ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus