sexta-feira, 26 de março de 2010

- Com Deus

 ... "Decepção é quando a gente quer demais, e
cobra dos outros o que nos falta..."
 


Mantenho-me calada, talvez porque eu realmente não tenha mais vontade de falar
 E sabe? Estou com o coração tranquilo. e feliz. pq não?
Lembrei de certos momentos e não consegui nem mais sentir frustração...

Cada gesto, cada palavra,
cada "eu te amo",
cada "senti saudades",
cada..cada...cada "momento"

É!! acho que nem existiramm...
pq se existissem as pessoas lembrariam...CLARO Q SIIM...ÓBVIO'
Deve ter sido tudo imaginação da minha cabeça'

Assustada nesse momento? Possível que não.
Há uma diferença em querer ser melhor e querer ser o (a) melhor
Há uma diferença em querer ser bom e querer ser Perfeito
Há uma diferença em querer ser amiga e querer ser um colega
Há uma diferença em querer dançar e querer competir...
Eu só quero me desafiar e 
mostrar pra mim mesma que eu POSSO ser melhor
Eu quero ser boa no que faço (quem não quer?)
Quero ser amiga
E enfim, eu só quero DANÇAR
e assim transmitir Vida às pessoas
"Ser superior é um dom"


E no decorrer do dia (25/03-ontem) tudo foi perfeitamente como o esperado,
mas sabe qual foi o momento mais importante dele? 
Ver que algumas pessoas me amam e perceber que são elas que devo valorizar,
pq esses sim merecem o meu respeito. Quanto ao resto?? bom! ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. :) 
 Coração aliviado sabe??
em Paz comigo mesmo'
Feliz por d+
E sorri.

 "A partir de hoje, serei mais do que eu mesma, serei um pouco mais daqueles que amo...um pouco mais do que quero ser..."

E ao meu redor, a inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais.[é uma pena]
[e chega de hiprocrisia...chega de abraços falsos
tenho dito.]
 
e essa postagem tem um motivo
o mesmo tem nome.
Esse nome? Intolerância!

mais uma vez eu repito, com todo o meu ser,
todo o meu espírito e todas as forças do meu coração...
Amee acima de tudo e não escute qualquer merda que te digam
Ódio? Já era. Pena? Talvés...ou nem isso'

É. 
Só isso.


[Por: Aline Bettanzos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus