quinta-feira, 4 de março de 2010

- Coisas que eu nunca ia fazer...

Bom! Vi isso em algum blog e fiquei aqui pensando como a nossa vida é um carrossél
´É incrível a nossa capacidade de mudar nossos pensamentos, nossos ideais'
O tempo vai passando e a gente vai mudando
os nossos valores vão se transformando...

aiinda bemm!

Acho q isso é o de maiis mágico na Vida
é podeer amadurecer, crescer e assim
mudar de opinião '

E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena (:

*
*
1) "Nunca vou beijar de língua"
kkkkkkk....essá é a mais engraçada...kkkkkkkk....mas dáá um desconto neh, eu devia ter uns 6 ou 7 anos...eu e uma amiguinha olhavamos com muito nojo casais se beijando, aaa...convenhamos que beijo(dos outros :P) é muito nojento de olhar, na nossa inocência prometemos nunca beijar...hcauhcauhcausch

2) "Nunca vou brigar com meus filhos"
 Bom! Filhos eu ainda não tenho, mas se eu não consigo deixar de brigar com UMA alma vida -eu devia entrar no livro de Guinness por conseguir brigar com tantas pessoas- não será com os meus filhos que não brigarei... hi hi

3) "Nunca vou usar calça boca de sino"
Devia estar na quinta séria qdo a calça boca de sino começou a ser usada...tinha uma colega, tah loko, ela era rokeira, estranha e usava uma calça com um baita bocão...COISA HORROROSAA, dizia eu! Algum tempo depois eu comprei uma calça vermelha............ mas meooo, sem mentira.......meu irmão e minha irmã entraram juntos na bocaa...kkkk...pegáá pela línguaa....eu ainda fui pro tigrão toda feliz com ela...e achando q tava arrasando...bom!! eu estava neh!! ERA MODAAA...

4) "Nunca vou frequentar festas da Buarque"
Ééééé....Acho que já fui a todass......

5) "Nunca vou comer ISSO..."
 Estava falando da terrível Beterrabaa....chuahscuachauchuas...hoje eu amo de paixão!!!

6) "Nunca vou deixar de fazer algo por causa de namorado"
Isso até que tem um fundão de verdade, inclusive esse foi os grandes motivos de brigas entre eu e meu último e único namorado (aquele que até durou bastante mas que eu fui enrrolada o tempo todo), mas de qualquer forma eu deixei de ir a algumas festas por causa dele (idiota eu) e tbm matei alguma aulas-viu como eu deixei de fazer coisas*estudar- (hahahaha)

7) "Nunca vou faltar a um pagodão"
Bom!...já faz mais de dois anos que não vou a um pagodeee... a menos que não tenha tido nenhum pagode nesse tempo...eeeh...eu não cumpriiiiiii ''''''' kkkk'

8) "Nunca vou ficar com cara casado"
Isso não é legal, mas eu já fiquei siim...o fato dele não ter sido a pessoa mais sincera, de ter mentido e ter feito promessas a uma pessoa que tinha 19 anos, uma menina ainda, não diminui a culpa dela neh.............................................td bem..............era o que eu pensava tbm!

9) "Nunca vou escutar música sertaneja"
Vai dizer q existe alguma coisa melhor do que... 
" Chora, me liga, implora
Meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
(...)"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... aaaa...tri bommm....
e também tem a Borboletas e Meu Eu em Você de Victor e Leo - AdorOo :)))

10) "Nunca vou ficar com nenhum aluno"
Nem ao menos um beijo rolou, eu sei que faltou um pouco (bastante, penso eu) de racionalidade da minha parte, mas apesar de sempre ter agido com responsabilidade na minha vida profissional, deixei profundamente me apaixonar e me encantar...Tínhamos conversas deliciosas e estravagantes sobre tudo...tudo mesmo...ele era um menino , mas sabia como me deixar beem...mas acabamos por decidir não nos envolver, "eu até hoje penso se não me faltou aquela dose de coragem pra viver de verdade o que eu queria.... Mas não foi por falta de desejo. Não foi." * Passando esse caso...Não que eu nunca tenha ficado com nenhum aluno...Bom...qdo o aluno é nosso amigo...e tem quase a nossa idade ou até mais, td muda neh gente...tbm não podemos nos poupar de tudo só pq temos um título de professora...

11) "Nunca vou gostar de msn e de orkut"
Eu não gosto mesmoo...eu AMOOO ...hááá....não tenha um dia que eu não passe por esses troços aí...


... Nunca, Nunca, Nunca...
blá blá blá
Sabe aquela história de 
"Nunca diga Nunca"
Acho uma boa usaar' :)
Tenho ensaio agora, tenho q ir...

Beijo a todos e um "ligeiro" abraço...é que está muito quente..háá...


aaaa...e eu Juro que não vou mais escrever post ridículos como esse :P ha ha ha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus