domingo, 7 de março de 2010

- AR

 





"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." 
[Por: Clarice Lispector]








E agora por mim, Um dias desses a calhar
chuva caindo, quase sem molhar
bem confuso, talvés um modo pra ninguém desconfiar
ao olhar a fortuna me encontrei com a mar 
que veio a iluminar
e que por um engano td veio apagar
mas apagada não deixou de sonhar
com aquele golfinho a surfar
veio ele com a mestre a andar
um sorriso veio a acalmar
e a porta se abriu sem saber o que pensar
um beijo eria solucionar
sozinha continuou a andar
na escuridão da passagem para se alimentar
esperar
som alto para animar
e o dia eria acabar
sem que ela podesse se livrar
embora que ao sonhar
só se imaginasse a amar...
[por Aline Bettanzos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus