quinta-feira, 11 de março de 2010

- Melhor é impossível

 Hoje vou falar de um filme que eu gostei muito...
belas cenas, excelentes atores...cheia de lindas mensagens'
Com certeza eu recomendo...
Tem uma parte do filme, em particular, que eu gosto muito...
 ele diz uma frase que mexe muito comigo...
 "Você faz com que eu queira me tornar um homem melhor".
 Eu acho tão lindaaa...tão perfeita'
O amor é uma coisa gigantesca, que causa tantas coisas na gente, tantas transformações...
sem a menor dúvida, pra mim, é o maior e mais belo sentimento de todos...
 não existe sentimento tão grandioso qto esse...
e aqui falo não só do amor homem- mulher (ou homem-homem, ou mulher-mulher *sem preconceitos neh)
eu falo tbm de amor entre irmãos, entre amigos, entre pais e filhos, entre família...
a questão é que o amor já me fez muito querer mudar...
querer fazer o bem...
é magico saber q existe uma pessoa que faria tudo por ti...
que te ame acima de qualquer coisa...que faria qualquer coisa pra estar com vc...
aquela pessoa q acorda e dorme pensando em ti...
é magico....
é belo....

e  justamente por essa grandeza é q sofremos mto qdo estamos longe de quem amamos,
ou qdo ferimos esse sentimento, ou qdo perdemos....
perdemos...
pq sentimos sentimos falta'

[-e vc já quis ser melhor por alguém???]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus