domingo, 28 de março de 2010

-Ainda Ontem


Caramba, Meu sábado foi muito bom!
cheio, cheio, cheio de coisas boas
Com o meu coração mais tranquilo
consigo veer melhor as coisas
refletir e agir de maneira melhor
e sabe aquela história de que pensamentos bons
atraem coisas boas?
Pois éé... hoje isso se afirmou na minha vida!
E eu com mais ainda, só consigo agradecer a Deus!
Pq ele sabe qdo acontece a injustiça
e quando que necessitamos de uma injeção de ânimo
As coisas parecem que estão funcionando
e eu cada vez estou mais feliz e realizada'
Além disso, O aniver da Pâ foi mara...
nunca vi tanta genteeeee junta....
foi um barato'
Ela, só pra "variar",estava Lindaaa 
[...como se ela conseguisse ficar feia...hoho]
Meoo...e ela ainda dança rebolaction... Oo
mto show aquelas perninhas...
Bom! eu e a minha dinda acabamos com a festa (só a gente sabe..ooh)
Nossa! Foi mto show! e aqueles salgadinhos?? e o bolo??
aiin...engordei uns 20 kilos :/
ahh...semana que veem eu me mato malhando e tudo se resolve Oo
(pelo menos a culpa...hcauchaucshausch)

Uma foto akii do festão:

Por agora é isso....Mas amanhã é churras na casa do meu paizão...
faça chuva ou faça sol...uepaaaa' \o/
e depois eu ainda quero fazer uma coisinha...
mas num conto...é segredo..psiuuu'

Fim de semana quase não animado ....capaaaz!! :P  rááá
Pura diversão...

Agora estou indo dormir...pra daqui a pouco acordar..hehe
mas pelo menos
Hoje vou dormir tranquilinhaa, aliviada, nas nuvens...
Espero que todos possam ter esse sono leve tbm!!
e pra quem não tiver...uma dica: rezar éé uma boa para que tudo se arrume!
Porque Deus nunca perde o controle da situação e
com certeza Ele vai estar com vocee!

Beijo Iluminado a todos...


 Ps: uma coisa que eu quero dizer: Nem tudo que te dizem é verdadeiro...

só'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus