sexta-feira, 2 de abril de 2010

-Semana MUITO(A)


Nossa! uma semana de muito trabalho!
muito suor...muito estudo...muita dança
tbm de muito carinho...muito amor...
muito alívio... muita saudade...
muito tudoo!
Como sempre fazendo 1 trilhão de coisas ao mesmo tempo..
fazer o q, neh? Minha Vida! E eu prefiro assim!
Agora estou muito exausta...a hora que cair na cama só levanto semana que veem
Nem tive tempo de entrar no blog durante a semana
só consegui entrar agora pq amanhã é feriado
e mesmo assim to escutando um monte de música
para escolher o que usar nas minhas aulas de ginástica e na dança'
achei uma música tão liinda...
não vejo a hora de começar a trabalhar com ela...

Resumindo:

Uma semana muito feliz...♪


Sem nenhum motivo especial,
ahh...tá!! eu sei...
o No Sense foi maravilhoso,
meu projeto na Furg está indo como eu pedi a Deus-
convites e convites para dar aulas de dança...
tudo dando muito certo...ééé talvés eu tenha alguns vários motivos...

mas é que eu disse isso (de não ter um motivo especial)
pq talvez eu teria alguns muitos motivos pra está triste,

mais eu num tô, tá passando, eu nem to acreditando que tudo está indo bem...

Tudo não é mais como era antes, queria ter alguém por perto


mas pelo menos tudo que eu tenho, eu  amoo...

Que bom,

Que bom !!!!!!!!!!!!

E agora eu só posso dizer : Muito obrigada por tudo, meu Deus -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus