sexta-feira, 23 de abril de 2010

-Felizona é pouco !


...sei que estou longe do blog como nunca estive, mas a verdade é que minha vida está com uma rotina de muito trabalho, tanto na faculdade, quanto na ginástica e tbm, é óbvio, com o meu No sensão e agora, neste momento, eu só quero dizer o quanto estou feliz com essa nova cara do No Sense... Obrigada Lele, Linny, Luuh e Nick (ordem alfabética pelo apelido) por estarem me ajudando a manter o grupo (foi só por vcs que eu continuei) e obrigada por estarem me ajudando a manter tão belamente essa nova fase do nosso No Sensão e de estarem cuidando tão bem dos nossos novos No senses...
Estou muito felizzz com o No Sense...só isso queria dizer!!
ahh, to loca pra fazer a nova blusinha roxinha :D

Felicidade para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus