domingo, 4 de abril de 2010

-Sábado de Alegria

 “O carinho é responsável por nove-décimos 
de qualquer felicidade sólida e durável 
existente em nossas vidas.” 
 
Uma sensação boa d+ qdo cheguei em casa hoje.
Uma paz.Sensação de bem estar, de felicidade...
Tarde perfeita...
QUERO DE NOVOOOOO!!!
a muito tempo não me sentia assim...
Estar com pessoas especiais na véspera da Páscoa foi MARA!
Tão tão maravilhoso que nem quero falar muito pra não causar mta inveja...
Risadas, danças (FATO), fotos, arroz da Lelezuda, chocolates, crianças correndo assustadas da gente(hoho..), lagartixas, carinhos, bagunças SEM FIM...
pena que a Lele foi namorar e nos deixou láá...
teria sido um trilhão de vezes melhor se ela tivesse láá...
iiii...imagina !! tá lokoo... ia ser mais que perfeito...pq perfeito já foi!!
e até a hora de ir embora foi divertida...
a gente não podia olhar pra nada LARANJA-hcauchauchuac 
a gente sabe pq ...rááá
quero novamente uma curtida como essa...foi perfeita graças a vcs (de coração)
Ahhh, com esse povo eu morro de riir, até chorando eles me fazem riir...
Pq nos momentos "perdeuPlayboy" da minha vida...foram Eles que ficaram do meu lado me ajudando a superar...e SUPEREI...HÁHÁHÁ




[eu amo ! amo! amo! amo! e apesar de tantos chocolates gostosos...foi Da deliciosa doçura e cia de vcs que me fez tão tão feliiz hoje'] -escrevi no meu orkut pra eles e gostei *__*

 [A amizade é o conforto indescritível de
nos sentirmos seguros com uma pessoa,
sem ser preciso pesar o que se pensa, 
nem medir o que se diz.]
 

Ale, Lele, Linny e Nega (ordem alfabética, viu?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus