sexta-feira, 9 de abril de 2010

- Coisas minhas...

  ''Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem"


 Estou aqui na luta, na garra,
tentando fazer tudo certo e
sempre fazendo tudo errado..hihi
Faculdade cada vez cobrando mais...
com o trabalho não é diferente...
é uma loucura, mas uma loucura gostosa, sabeh?!!
Eu gosto disso tudo...
- Confissão: (era pra ser o nome do post, mas mudei)
Eu me sinto tão diferente,
nem parece que sou a mesma Aline...
Quem é essa aqui dentro de mim??oO
as vezes tenho a sensação que envelheci
uns 30 anos desde o ano passado..
envelhecer em questão de maturidade
não de aparencia, tah?? rúm rúm (só pra deixar claro)
Eu penso diferente em relação as situações do dia-a-dia,
da dança, das pessoas, os meus valores mudaram...
estou mais confiante em tudo
Consigo fazer um balanço de tudo que acontece...e me sentir tranquila!
Tudo mudou de forma absurda do ano passado para este!
Hoje sei o qto a dança, a ginástica e as pessoas são importantes pra mim
e o qto eu preciso estar nesse meio, e o qto eu sou importante nele....
Hoje consigo Agradeçer aos tapas na cara da vida, que doeram pra caramba...
quase me nocautearam ...
Agradeço por todos aqueles que conquistaram lugar vitalicio e eterno no meu coração, e todos aqueles que conquistaram a mesma posição referente ao meu desprezo, pois assim me ensinaram muitas coisas...inclusive a ser uma pessoa melhor....
Tô Feliz...
Nova fase, completamente nova...
também to bem segura em relação a minha vida amorosa...
nunca tive tão segura do que eu quero...
e do que eu preciso no momento (Esperar...Sozinha!)
embora eu prefira ficar quietinha e não queira falar sobre isso
mas certas "atitudes" mudaram completamente a minha vida
 eu sinto tanta saudade ...tantaa!(coisa doida)
mas uma saudade que faz eu me sentir forte...
 [Obrigada Deus, pela nova Aline...
pela nova vida.....]


Hoje a Lele Disse que me Ama \o/\o/
e a Paloma tbm
...e só pq eu tbm amo elas, vou dormir feliz..ráá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus