sábado, 3 de abril de 2010

- Saudade

Mas foi que um dia eu sonhei um sonho e tudo o que eu sempre pedi aconteceu...
mas foi que um dia tive que acordar e tudo tinha ido embora
não que eu não soubesse que teria q ser assim
eu sabia.nós sabiamos
mas é que qdo era pra dar certo a Saudade é diferente,dói mais
...embora nem devesse doer tanto
e como explicar isso?
quietinha aqui, lamento!
ele teve q ir pra longe!
E aqui, o meu lamento, é muito mais profundo
Que talvés só eu consiga enxergar!
..nunca vou encontrar tão perfeição
Apesar da enorme saudade de quem eu "mal" conheço
o meu sorriso sempre estará aqui,
pq ele assim o gostaria.Eu sei!
 E eu vou esperar o tempo que for preciso...

Amo essa música
 

Por Você
 
saudade                                


               
               e todo o meu amor
                                                              








Pode acreditar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus