segunda-feira, 5 de abril de 2010

- No Sense Cia de Dança ♥



Domingão de Páscoa e quem se apresentou na Festa do Peixe??
O grupo que ACABOU...No Sense, é claro... HÁHÁHÁ (piada)
A festa foi muito boa...tava friozão e ventão...mas -da minha parte- foi tudo lindo
Eu ameii...
as meninas fazem me sentir tão tão tão beem 
q tudo acabou sendo maravilhoso
ahhh, sei láá...vcs me fazem bem!
e dançar láá com vcs me encheu de alegria e pq não de: Orgulho!
Fomos pouquinhas, afinal as nossas novas meninas ainda não estão preparadas,
e mandamos muito beem mesmo siim...elogios não nos faltaram...
Quero aqui agradecer ao mestre Sandro Vieira, que foi quem nos convidou para o evento...
muito obrigada pelas "portas" que vc sempre abriu pro meu No Sense'
sem palavras pra vc....
e tbm quero agradecer as minhas meninas que dançaram Lindamente como sempre!
Orgulho não me falta!!


E agora vamos continuar com o nosso trabalho...pra continuar enxendo de orgulho os
que torcem pela gente!!


[Lindas d+, minhas peixinhas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus