sábado, 17 de abril de 2010

Oi ?

Quase uma semana sem aparecer por aqui...
ééé...semana tumultuada essa!!
Aconteceu coisa pra caramba...
e a mais terrível??
ahh,COM CERTEZA, a prova de fisiologia...
 Estudei, estudei e estudei...e não fui muito bem não!
é rala...
- o ensaiozinho com o No Sensão tava mara...
estavamos pouquinhas mas valeu...
povo olhando era o que mais tinha...haha
por um lado isso é bom, é sinal q tem gente querendo nos olhar...HAHA
"Hoje"(já passou da meia-noite) tem ensaio lá na praça Saraiva...to loka pra veer como vai ser...
-ah, essa semana eu vi a Carol triste... e isso foi o que mais me matou, acho q essa sim foi o mais terrível da semana :/
cansei de gente idiota que só sabe machucar os outros...
tah...podem pensar..."logo a aline, um poço de grossura, vai reclamar dos outros"
mas a verdade é q toda vez q eu fiz as minhas estúpidez foi na intenção de melhorar algo...
ou de questionar...ou seja qual for o motivo.. eu sempre fui amiga sincera e nunca magoei as pessoas por traíras...
espero q algumas pessoas cresçam algum dia...
crescer principalmente de coração...
ainda bem q a Carol tem o Thiaguinho, Eu, meus pais e mais uma galera q gosta delaa...
Bom! Porcaria de Post...mas é q estou muito cansada...
vou ali tomar um cafézinho, e deitar, derrepente ver um filmizinho...

ah, pra não dizer q esse Post só tem coisa nada haver...vou colocar dois vídeos muitos bons...
são curtos...podem olhar...e se mijar de rir...
eu adoroooooooo *__*
sempre que posso eu olho o programa deles que dá na BAND (é tudo improviso)
com certeza para dar algumas boas gargalhadas ele é ótimo...





É isso aí...
Desculpa qualquer coisa...
post de merda!!

"Confie em Deus, vibre energia boa, faça só o bem, que o universo devolve. Ele sempre devolve."
Amém.

Ps: pra vc q não sai da minha cabeça
e que hoje soube disso
desculpa
é que eu precisava falar aquilo
já que prefiro não falar pra mais ninguém!
Pareço que amo.
Eu amo?será? Oo
mas como??
aaaaa'não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus