quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Falta pouco...

...pro meu aniversário!

...e eu estou assustada!
É como disse um tobogã pro outro: "como os ânus passam rápido...."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, fóra a brincadeira, eu estou realmente assustada com isso...
Ontem eu tinha 15 anos...eu juro gente, eu tinha 15 anos !!
E agora eu estou com quase 25 e com um monte de cabelo branco Oo
e posso falar uma coisa?  bem entre nós...minha pele já não é tão lisinha ¬¬'
Alguém sabe como faz pra apertar o botão de pause???
pq se continuar assim, daí alguns dias terei 40 anos...45...90...puta que pariu!
Caramba..como passa rápido!
Já que é pra passar por essa tortura (dia do meu aniversário)
então vou deixar aqui uma lista básica de presentes, viu?? haha

- Livro...qualquer tipo...se alguém achar algo sobre ginástica aeróbica seria MARA...é muito difícil de achar...hoho

- 1 par de pantufas / ou pode ser chinelo mesmo

- um namorado embrulhado tbm seria ótimo

-Sapatos?? Perfumes?? sim sim

- CALCINHASS NEHHHH??? Amo *-*

-canetas / canetas/ canetas

-Coisas pra colocar no meu quarto (Porta- retratos, murais, porta-trecos, caixas...).

-viagem pra qualquer lugar do exterior...qualquer....sem exigências!

- 1 espelho bem grande

sÓ ISSO....

hehe iiso é tudo brincadeira pessoas...
Mas agora a sério, a pantufa é que me está a fazer muita falta....


ps: se alguém não reparou, aquela da foto sou EU...hehe...com uma tonelada de cabelo, morenaa...e uns 15 anos mais nova...mas era euu!!! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus