quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O mundo é bão, Sebastião!


 Eu de novo, hoje duas vezes... :)
Eu nem estou com tanta vontade de escrever assim, é que na verdade a primeira postagem eu escrevi nessa madrugada (praticamente ontem) e agora fiquei afim de viim contar umas coisinhas (mas tbm, olha a hora, já é quase o outro dia)
Bom! Hoje acordei bem beem! Sem cólica nenhuma...e o humor bem mais agradável!
Minha aula de ginástica foi bem legal, eu adoro quando consigo fazer elas se divertirem...tive uns problemas com o pessoal da musculação, mas nada que me desanimasse, a aula foi bem divertida! Fiz elas suarem pra caramba!
A faculdade (que hoje foi no Hospital Universitário) foi a coisa de sempre, mas hoje eu não me senti sozinha (então já to no lucro).
Estou me sentindo feliz, louca pra ensaiar com o No sense (é fods só ensaiar no sábado),
mas vou dormir muito bem hoje,
to me sentindo tranquila...confiante nas minhas coisas...
confiante em mim !
Sei láá...desceu um espírito bom ...háhá...
Coisa boa se sentir assim...
Ainda prefiro estar quietinha, sem tá conversando mto...mas eu to beem...me sentindo ótima!
Espero que essa fase fique até a próxima TPM! HOHO
E que eu continue assim e entenda de uma vez que eu não preciso ter tudo, e Muito menos que tudo tenha que ser do meu jeito...existe 1001 possibilidades de ser feliz...
e nesse momento eu consigo enxergar isso (num sei até qdo :/)
aah, e antes que vcs calculem que esse bom humor veio por causa do "coração"...Sim...eu estou apaixonada!
Estou apaixonada pelos meus amigos...pela minha família...pelo meu trabalho...
e ...
Isso me faz muito feliz...
Não que eu tenha desistido de "amar" alguém ,
eu só desisti de achar que isso é o essencial !
Mas vou procura-lo...até o último dia da minha vida...
e se eu nunca achar a minha "metade"...
Bom! Pelo menos eu tentei...e fui feliz mesmo assim..."sozinha"
e sabe aquela história neh?
"Enquanto eu não acho o cara certo...vou me divertindo com os errados mesmo"
hááá...adorooooooooo *___*
Beijo de alegria a todosss...

"E como tristezas não pagam dívidas 
nem dão saúde, aqui estou eu... 
De volta e cheia de vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus