domingo, 26 de setembro de 2010

Vivaaaa *-*

Meninas & Meninos, ontem (25/09) foi meu aniversário...háá

25 aninhos...hummmmmmm... tá na hora de casar jáá, vcs não acham??
nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa....e se TÁ ! ...hehe (bateu o desespero)

táá...deixando de lado essa questão ( referente a estar ficando pra TITIAAAAAA) , vou contar um pouquinho desse meu dia...
Últimamente meus aniversários não andam sendo com a mesma a animação, sei lá, não é mais como era antes...e a hora do parabéns já não me é momento muito confortável...mas de qualquer forma, é um dia diferente neh!! E, como saldo final, é um dia muito booom , muito bom mesmo *-*
Eu, particulamente, acredito que dia 25 de Setembro é, possivelmente, um dos dias mais maravilhosos que existe...hehe...Tá bem, nem tanto, hoje é só mais um dia de setembro e nem feriado é, mas ... é meu aniversário ! E ainda caiu no sábado pra ficar melhor \o/
É o dia pelo qual eu posso comer muita bobagem (bolo, salgadinhos, doces,...) quando me der vontade e não me preocupar com isso. (só vou me preocupar na hora de chegar na balança). É dia de receber canções de aniversário e ficar se sentindo meio perdida enquanto isso.( e esse meu dia, foram muitas canções de aniversário graças aos meus amados No Senses) É dia de distribuir abraços e receber parabéns de tudo quanto é gente!
E é, finalmente, o dia que não faço NADA...minha mãe arruma toda a casa...até a minha cama...
e é o dia de pedir TUDOOO que posso...
sempre com aquela desculpinha básica:
É MEU ANIVERSÁRIO, TCHÊ! FAZ PRA MIIM!
Ah, isso é boom, realmente bom!!
Bem que eu queria sombra, água fresca e uma rede pra deitar (até parece, ia morrer de tédio),
mas a tarde ainda tive q ensaiar com o meu No Sense (muito melhor por sinal), qdo cheguei lá peguei a Linny chegando com o bolo da minha festa surpresa (minha e da Lele neh- tri egoísta eu to agora).
Bah, acabei com a minha surpresa..rs
Depois ensaiamos a tarde toda, quase no finalzão comemos o bolo...
Depois, detardezinha, fomos aqui pra minha casa...
comemos salgadinhos, bolo, pirulitos, balas...
vimos muitos vídeos de dança, de "comédias"...rimos bastante!
Os meninos até sambaram...rs
Na hora do parabéns pra mim e pra Lele, quase morri neh...eu realmente não gosto...
ainda bem q a Lele tava comigo :D

Depois ainda fui pra uma festa (me nego escrever o nome da festa aqui...aquilo realmente não é pro meu nível social...rs)
Mas de qualquer forma, deu pra dançar um pouco...
e a cia do Ale, Miltinho, Mauro, Thiaguinho e Carol sempre é boa, então ainda to no lucro!
Miltinho e Mauro tão cada vez mais craque no forrózinho (meu orgulho esses meninos)
ahhh, é isso....

e quem ainda não me parabenizou, favor neh!! que coisa feia!
Parabenize-me ! :) Seja querido comigo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus