quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Então foi feriado !

E EU COM ISSO??????????

Estado de espirito: IRRITADA!
Motivos: TPM & cólica
Solução: ...esperar!!!


Que Feriado h-o-r-r-o-r-o-s-o...foi um desastre!
Passei o dia todo com uma cólica fraquinha e IRRITANTE...
e o mau humor?? Nem eu tava me aguentando .. !
Tive até que dormir a tarde pra me livrar um pouco de mim !
Isso é horrivel...parece que o mundo vai desabar...
Que todo mundo me odeiaaa
e eu , com certeza, odeio cada alma viva existente na Terra.
Tenho vontade de sumiiiirr...do planetaaaaaaaaaaa
Como pode neh?Que hormônios desequilibrados e filhos de uma putaaa são esses...
agora eu to um pouco melhor...graças a Deus!
mas Espelhos...permaneçam longe, por favor!
Pq esses são os dias que eu me sinto a mais feia de todo o mundo dos monstros...
Felizes aos que não estão próximo de mim durante esses dias...
Isso é manutenção de amizade!
Felizes as mulheres que não sofrem com esses "detalhes"
por que eu sou uma sobrevivente mensal ! ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus