segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hoje é dia de GINÁSTICA !

Saiba um pouco sobre Ginástica Localizada...




Uma dica legal: Não é recomendado fazer atividades localizadas sem que estejamos acompanhados de um profissional de educação física para nos corrigir e alertar a maneira correta de fazer o exercício. Os riscos em machucarmos o nosso corpo (principalmente a coluna) e de perdemos o nosso tempo fazendo uma atividade que de nada resultará é frequente quando não sabemos faze- lo de forma correta. Então, procure um Profissional ! Para interessados, estou a disposição! hehe
Outra coisa: Ginástica localizada não queima gordura, ela Fortalece...e acredite amigo,  a tão desejada "barriga de tanquinho" somente é adquirida para quem a genética é favorável! Eu, por exemplo, sou uma das pessoas que a genética não favoreceu...e para essas pessoas o "tanquinho" não poderá ser realidade, mesmo que faça 10.000 abdominais ao dia...É...isso é triste...mas isso não pode desanimar ninguém, afinal, uma barriga bem tonificada, muitas vezes é muito mais bonito (Eu acho pelo menos), e isso é possível sim !

É isso gente boa...
e para quem não curte ginnástica localizada, existe outros meios de fortalecermos o nosso corpo!
Logo- logo divulgarei outros métodos...
e se você não gosta de fazer atividades físicas não existe problema nenhum...
uma pessoa não precisa fazer atividades físicas para ser saudável
(como tanto é passado pelas mídias) e nem precisa ser magra e toda "durinha" pra ser bonita.
Vamos acabar com esses mitos!
Essas atividades são para proporcionar bem-estar, uma vida mais saudável...
mas se vc se sente mal ao faze-las, cade esse propósito?? Sumiu neh!
Então, procure outras maneiras de se sentir bem !

É isso...Beijo a todos...

________________________

Oi Feee, feliz em ter vc como minha seguidora...tava demorando já...hehe..beijo minha Flor! Saudade de vc d+ !

Pra Lele num ficar com ciúmes...Beijo pra vc tbm!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus