quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um Artigo em 3 dias...

 É verdade, minha orientadora pediu pra mim fazer um artigo em 3 dias.
Tudo bem neh...Mais coisinhas do meu cotidiano.
Deus me livre...mas Como a faculdade nos suga..
Claro que tenho vida social. (será?)
Danço, passeio, me divirto, brinco.
Faço Tudo o que gente normal faz; (eu acho)
só que.... somente com 1/3 do tempo que qualquer outra pessoa tem.
¬¬
Bom! Só vim aqui pra relaxar um pouco...
tenho 40.000 caracteres pra escrever :/
aah, 4,237 já escrevi...
vou continuar....
aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :S
num sei se vou conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiir (surteiiiiiiiii....desespero geraaaal)

... tudo vai dar certo no final!!! (espero)
Eu só consigo pensar em 2012!!
Prefiro acreditar que falta pouco!!!


"Apenas não estou demasiado cansada
para continuar a lutar pelo meu sonho. 
Esse sim, dá-me força para seguir, 
porque independentemente do que aconteça hoje, 
sei que que o amanhã será melhor.
E nas horas vagas faço o resto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus