segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E Acabou a Vida Social ...

Chegou o fim das minhas tão amadas, Férias! snif snif snif….
Por sinal, passou tão ligeiro que deveria se chamar "Féria"..isso mesmo.. "Féria"...sem plural !
Nem sei se estou preparada para voltar a minha vida resumida em estudos, trabalhos, artigos, seminários e milhões de aula para dar..mas aos poucos eu vou me reacostumando a rotina sobrecarregada que eu levo ...
Eu adoroo a minha faculdade, adoro trabalhar lá, ministrar aquelas deliciosas aulas de ginástica...mas sei lá neh, se até filho enxe o saco, imagina tudo isso!
Eu realmente estava cansada...e esse é um luxo que não posso me dar...
Mas é isso...vou tentar levar da melhor forma possível...afinal, eu sou apaixonada por tudo isso!
Disposição é algo que não pode me faltar, E não posso deixar o cansaço estragar tudo isso..
Já falei que detesto a idéia de passar o dia todo fazendo algo que qualquer pessoa com o mínimo de interesse faria? Pois é. Detesto. Então, por isso mesmo que que eu escolhi essa vida...dá um trabalhão...mas é beem gostoso no final...háhá...e tbm, logo-logo, nas férias do final de ano, "noiix reláxa" de novo. ¬¬
Daqui a pouco , as 8hs, já estarei na Furg para trabalhar... Dia Lotado de coisas pra fazer...
E ainda tem o No Sense, que é a minha maior paixão e eu faço com o maior prazer tudo, mas que não deixa de ser um trabalho que sacrifica, devido a tanta dedicação que nessecita...ainda bem q eu tenho um monte de gente pra me ajudar lá, principalmente a Lele, por que se não eu já teria desistido.........................................desistir da faculdade e do trabalho, é claro.......................pq do meu No Sensão jamaaaiiss eu desisto....háá

Beijo a todos...nos falamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus