segunda-feira, 26 de julho de 2010

Compartilhando Sentimentos...

No Sensão, Amizade e algumas considerações...


Cá estou eu outra vez para dividir alguns momentos que vivo dentro do No Sensão
Momentos, é claro, resumidos em Alegria e Emoção
Tivemos uma bela apresentação ontem,
Orgulho é algo que não me falta (nem um pouco, por sinal)
Bom! Quando cheguei no teatro toda a minha linda galera já estava lá,
Fui a última chegar  (¬¬sempre atrasada)
Fiquei tão feliz qdo vi eles...eles são tão linduuuus...e meuuuus...só meus...e de mais ninguém...hááá!
Depois fomos pro camarin...eu fiquei um pouco "encomodada" com algumas coisas...
eu ouvi algo e me senti beem mal....enfim, minha galera não tava fazendo nada d+, não podem nos culpar por a gente ser tão animado...sempre somos assim ( e qdo junta o direct não presta mesmo)...e de qualquer forma a gente até que "manerou" bastante qdo chegamos, justamente pra não dar motivo pra  falarem, mas mesmo assim falaram...é uma pena pq a gente realmente "não tava se sentindo", apenas se divertindo...se vcs vissem como ficamos qdo ficamos sozinhos no camarin...vcs entenderiam o que é ser No Sense...diversão foi geral...HÁHÁHÁ...odeio ter que estar falando isso, mas não foi a gente que começou...de qualquer forma acho que deve ter sido um mal entendido... por isso mesmo depois vou conversar pessoalmente com os responsáveis para exclarecer, já que sei que eles não vão apoiar esse "problema" que aconteceu...
masssssss...falando das coisas boas, que é o que realmente importa, as apresentações foram liindas (apesar de alguns errinhos...hehe ), a energia que a gente se passou foi mto forte, antes e depois das apresentações...eu amei tudo *-* 
Todooooo mundo é amigo de verdade, todo mundo se ajudaa, e O nosso segredo está justamente nisso, na amizade que temos uns com os outros...
Eu sou a mulher mais sortuda desse mundo por ter vcs cmg...
Muito Obrigada minha família No sense e Direct.

Vou colocar aqui algumas fotos do evento :


É isso pessoal...
Bom início de semana para todos...
Em especial pra Lele...já que ela é a única "leitora" assumida das minhas postagens...háhá

Um comentário:

  1. Ja tinha lido a postagem mais nao tinha visto o final... huashuashu
    Pode ter certeza q nada me escapa, to sempre aki fuxicando tudiiin XD

    ResponderExcluir

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus