sábado, 17 de julho de 2010

Oh, esquecii...

Dia 4 de Julho o meu bloguinho fez 2 aninhos...háhá...que fofinho!
É BIG, É BIG, É HORA É HORA RÁ-TI-BUMMMMM!!!
Blog! Blog! Blog!

To parecendo uma retardada , né? toda viciadinha no blog...hahahaha
Não é...é que fiquei feliz porque consegui criar um blog pra mim e manter-lo por 2 anos.
Gosto de escrever...gosto de poder lembrar meus momentos
sempre que eu escrevo me sinto feliz e leve
e quando releio, sempre caio na risada.
é um máximo
Vcs não tem noção do qto esquecemos dos nossos momentos
e o quanto é emocionante lembrar de coisas que seriam esquecidas.
O que seria de mim se não fosse esse meu "confidente"
Na verdade esse blog significa várias coisas
Vamos lá então, especificar! O meu blog significa o seguinte:


ahh, ele é um barato....e feito com muito carinho...

Parabéns meu bloguinho...hááá

(ahh, cada vez mais retardada...hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus