domingo, 18 de julho de 2010

Mensagem de Domingo (nº 15)

Falhei vários domingos mas Cá estou eu outra vez para deixar mais uma mensagem...
é que eu estava bem ocupada mesmo...se vcs soubessem o qão corrida é minha vida, vcs entenderiam...
Correr de um lugar para outro é rotina,
as vezes eu pego o onibus e penso: "Pra onde eu vou mesmo??"
Salve minha Agenda! E é claro, atrasada sempre ...
mas eu ainda não consigo estar em dois lugares aos mesmo tempo...hehe
Agora que estou de férias é até estranho, não q a minha rotina esteja mto calma, até pq estou escrevendo o projeto da ginástica para a comunidade acadêmica da FURG e tem o No Sensão....mas sei láá...só em não ter que fazer os 10.000 trabalhos q os meus professores queridos e LOUCOS pedem semanalmente já é uma glória...
Aproveitando o assunto professores, vou abrir aspas aqui para dizer uma coisa. Abre aspas: Tudo bem que essa é a vida acadêmica, que estamos lá pra aprender de verdade (e pra sofrer tbm, de verdade) e que todos vcs, professores, avisaram que seria assim. Mas, poxa, será que é importante, toda semana, fazer a gente ler essa quantidade absurda de textos, artigos e blá blá blá??? E ainda fazer trabalhos avaliados sobre ele... "desu livre" se a gente não consegue dar conta de tudo...rala-se se todos os professores ,ou quase todos, fazem isso...nós somos uns pobres universitários e temos que dar um jeito e arranjar um tempinho pra ler , ler e ler entre o trabalho , a faculdade e as noites e noites sem dormir.   Eu deveria saber que isso tudo dava um trabalhão. Quem precisa de coisas supérfluas como dormir e tomar banho? Como diz a minha mãe: "quem está na chuva é pra se molhar" e como eu sei que vai valer a pena. Aguento neh! E faço tudo direitinho ( mais um semestre ilesa- tinha esquecido de falar isso- aprovada em tudo) Fecha Aspas.

Helooo!!!! já seiiiii.....é a mensagem de domingoo!!
Está aqui gente... espero q gostem...é do mestre Chico Xavier...Beijo Carinhoso a todos...

Mensagem de Domingo (nº 15)

"Nasceste no lar que precisavas,
Vestiste o corpo físico que merecias,
Moras onde melhor Deus te proporcionou,
De acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes
Com as tuas necessidades, nem mais,
nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste
espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes, amigos são as almas que atraíste,
com tua própria afinidade.
Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais,
buscas, expulsas, modificas tudo aquilo
que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes....
São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência.
Não reclames nem te faças de vítima.
Antes de tudo, analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.
Reprograma tua meta,
Busca o bem e viverás melhor.
Embora ninguém possa voltar atrás e
fazer um novo começo,
Qualquer Um pode Começar agora e fazer um Novo Fim."

[Chico Xavier]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus