sábado, 3 de julho de 2010

Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fale:  
"Oh droga, ela acordou!"
Amo as pessoas que querem o meu bem.
Amo, também, àqueles que me odeiam...

só porque eu posso e consigo ama-lás.
Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, Ilógicas e insensatas.
Mas eu as Perdoo assim mesmo!
Vc deve estar se perguntando...
"Quem é a Aline para perdoar alguém?
tão cheia de erros, que tanto já maguou pessoas.
que tanto mal já cometeu"
...Indigna, devo seer!
 Siim, talvéz eu não tenha o direito de perdoar...
talvés eu nunca tenha sido magoada por ninguém...talvéz.
muiot menos por você .talvéz.
talvéz eu nunca tenha chorado por causa de alguém...
ou tenha feito um trabalho sem ter um reconhecimento merecido.
eu nunca sofri por causa de ninguéém...
ÉÉÉ...eu não tenho direito de perdoar...
se tudo isso fosse verdade
talvéz eu não tivesse o direito de perdoar...
Mas sabe pq eu perdoo?
Pq isso me faaz beem!
e se eu não sou perdoada pq alguém, não me prejudica em nadaa...
apenas prejudica a essa pessoa, com tantos rancores ...
Mesmo assim eu a perdoo..
.e sempre perdoarei a todos que me fazem e fizeram chorar...
Pq eu sei que todos algum dia tbm foram magoados...
e que todos nós ainda vamos nos magoar muito com as pessoas...
Cabe a Vc tentar receber isso de forma mais tranquila em seu coração. 
A vida é muito curta para se acordar com mágoas.
Não culpe os outros...é vc que não parece ter capacidade de amar
e lembre-se: do mesmo jeito que as pessoas te deixam triste, vc também as deixa!
se vc prefere se achar tão melhor que os outros...
então o problema éé seuu.,.. 
Eu, ao contrário de vc (pelo que parece), sou humana!
e erro siimm....e tbm sou alvo de erros...
Humana....Humanaaa.....
Sem esforço nenhum, Eu consigo esquecer os momentos tristes, 
mas sou incapaz de esquecer ou não perdoar pessoas que algum dia me fizeram feliz...
Não me culpe por vc ser assiiimmm....tão diferente!

[poor: alinebettanzos]
____
  Acredito que tudo acontece por uma razão.
Se sou gentil, as pessoas podem me acusar de  interesseira.
Mas Sou gentil assim mesmo.
Se sou  honesta e franca, as pessoas podem me enganar.
Mas serei honesta assim mesmo.
O que levei anos para construir, Alguém pode destruir de uma hora para outra.
Mas vou Construir assim mesmo.
Se tenho PAZ, e sou feliz, As pessoas podem sentir inveja.
Vão até tentar me convencer que essa felicidade não existe
ahh. mas com toda a certeza...serei feliz assim mesmo.
Dou ao mundo o melhor de mim, Mas isto pode nunca ser o bastante.
Dou o melhor assim mesmo.
Veja você que, no final das contas,
É entre eu e Deus,
Nunca entre eu e as outras pessoas.  

Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.

[poor: adaptado aline bettanzos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus