sábado, 29 de maio de 2010

Acabou nééh...que tal virar a página?


Existem pessoas que enxem o saco de verdade...
não damos a mínima pra elas,
mas elas sempre acham que estamos nos importando
e não se dão de conta que estão brigando sozinhaas...
brigando por coisas que acabaraam...e que já não interessam mais

As pessoas sempre tentam transferir a responsabilidade, não tem jeito.
E se lamentam por tudo que fizeram de errado
e tentam achar um culpado para isso,
achar alguém que fez tudo dar errado,
alguém que sacaneou ele.
éé...tô falando da vida mesmo.
As pessoas fazeem isso para diminuirem suas culpas e lamentações...

É difícil admitir que deu errado porque  
você não tinha tanta razão quanto você pensava,
ou porque procurou unanimidade
quando só deveria ter procurado autoaceitação,
isso tudo pode fuder a cabeça de uma pessoa. E sem orgasmos. (me perdoe as palavras)

E se nesse caso as pessoas preferem me tornar culpada...
siim...eu aceito...
aceito se for pra fazer isso tudo acabar...
pq, sinceramente, isso não significa nada pra miim

A culpa foi minha então, fim.
Chega de lamentações. Eu não sou vítima de nada.
você é a vítima, se preferes assim!


E, finalmente, me permito virar a página de uma vez.

*

E ao primeiro dia do resto das nossas vidas... Um brinde aos No Senses! Amém.

[adaptado Elenita]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus