sábado, 15 de maio de 2010

E... TD CERTO ... NADA ERRADO !!!!

"Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria..."
*-* Momento Diário {!}
Dia muito bom...bom mesmo...
Sábado de pura Alegria!
Acordei pela manhã com muito bom humor...
depois disso tudo foi melhor ainda...
daí até fazer bolinho pros No senses foi engraçado...
o melhor foi a tarde, fui pro No Sensão!
Primeiro: Ensaio...depois fomos vender salgadinhos...
ahh, como a gente riiiu...
a Linny ganhou 10,00 por dançar um "rapaz"
que quase nem tava suadoo...chauchauscha
vendemos quase tudo- 
e tudo em meia hora-
Juntamos um bom dinheirinho o/
Depois fomos ensaiar...ensaiar...ensaiar
o forró até q tá ficando bonitinho :D
ahh, sei láá...a alegria contagiante 
dessa minha gente me contagia
Eu to tão feliz com tudo q tá acontecendo


Confissão: Hoje no meio do ensaio
enquanto eles dançavam 
e fiquei olhando encantada e pensando:
"Nossa! Nem acredito! Eles são meus dançarinos!
Poderiam ser de qualquer um,
mas escolheram o meu No sense
Que mulher de sorte eu sou
Obrigada meu Deus"

[Não foi com essas palavras q eu pensei...mas foi mais ou menos isso...rsrs]


"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

Estar com os No Senses é um máximo. E perfeito, absolutamente perfeito.

É.


Ps. Ando trabalhando muito em um projeto da Furg com Ginástica para comunidade e acadêmicos, com o No Sense tbm está bem puxado e a faculdade cada vez exigindo maiis. Muiita Coiisa meeesmo...mas sei que tudo vai valer a pena! Por isso não estou conseguindo aparecer muito aqui.Quando estiver meus projetos e trabalhos prontos, posto aqui pra vocês. Enquanto isso, energia boa e muito, muito amor pra vocês.Acho que vou pra cama dormir.Depois dessa maratona hoje, estou exausta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus