segunda-feira, 10 de maio de 2010

Era tudo o que eu queria dizer.



"Que todos seus atos sejam de amor,
que tudo o que você faça ou diga,
fique como uma mensagem.
Seja um sorriso, um leve carinho.
Que por onde você passar,
deixe rastro de luz,
rastro de amor!
Essa é a maneira de viver eternamente.
Viver na lembrança e no coração das pessoas
que cruzaram o seu caminho.
Deixando marcas.
Marcas de carinho e amizade.

"Todo o bem que eu puder fazer,
toda a ternura que eu puder
demostrar a qualquer ser humano
que eu os faça agora,
que não os adia ou esqueça
pois não passarei duas vezes
pelo mesmo caminho"

**
[Só quero fazer o bem e transmitir coisas boas...
não quero mostrar que sou melhor que ninguém...
não quero atingir ninguém...
Só quero ser feliz no meu cantinho
quero fazer o bem e transmitir coisas boas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus