sexta-feira, 28 de maio de 2010

13 Dias *-*

 "Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? 
O que vem depois?"


 Bagé está chegando...
Aiiin...tanta coisa pra arrumar aindaa...
as ropinhas todas vão ficar prontas só na semana q veem
aiin...as coreografias novas estão tão bunitinhas *-*
to loka pra ver tudo arrumadinhooo
estou muito empolgada...não vejo a hora que chegue...
e imagina que eu quase perdi tudo isso...
eu pensei q não seria a mesma coisa...
tá lokooo....não é mesmoo
é muito melhor
Ainda bem que aconteceu!
que sofri...que perdi...q chorei

 Porque se não eu não teria isso tudo q eu tenho agora
e o agora é o que interessa
 e nem teria tido a oportunidade de ter o aprendizado
que o No Sense me proporcionou

To felizona mesmoo
friozinho na barriga já está aqui por causa de Bagé
Forrózinho show, axé "magico" hoho, estilo livre(mais dificil do muuuuuuundo) e um duo,
que o meu No Sense vai levar
:D
aiii aiii...Vai dar tudo Certo se Deus quiser

então ser feliz.. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus