sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pelo inferno e o céu de todo dia...

"Porque, às vezes, acordar tem lá suas muitas desvantagens."

...momento diário (!)

Semaninhas complicadas se passaram...
e essa última então, nem se fala.
Tanta coisa...chorei pelo ano inteiro
Por mais que as coisas em geral estejam bem
(e muito bem, por sinal)
a semana foi a mais triste de todas...
Eu queria esquecer, mas ainda está difícil.
parece que nenhuma alegria é o bastante.
Mas a vida é assim...
e como eu sempre digo, eu não quero tudo!
Dizem que a gente tem o que precisa, e não o que quer!
Tudo bem. não preciso de muito.
Deus sabe o que faz. Eu é que não foi discordar do grandioso.
No 'No Sense' essa semana tbm foi conturbada...
o pessoal teve que se dedicar aos estudos pq estavam cheios de provas
e praticamente nem conseguimos ensaiar direito.
Claro que eu liberei eles...estudar éé essencial...e eu dou o maior apoio...
eu sei que não é má vontade deles, e por isso eu fico mto feliz !
Cada vez mais, eu fico mais orgulhosa do meu No Sensão.
Eles me dão uma alegria ímpar, sempre tão dedicados...
A Lelezuda me surpreende, a cada dia ,com suas habilidades 
e suas coreografias loucas(as mais difíceis do muundo todoo.)...
Inclusive: "Difícil" é apelido!! hahahaha
Ver o pessoal se superando é gratificante...
e eu não poderia estar mais feliz!
Estamos com a Agenda bem lotada...ufa! Qto trabalho! 
Coreografias novas, figurinos novos....ai ai *-*

Sobre o lance de Portugal, nossa! , como eu fiquei balançada!
E como foi difícil tomar uma decisão...
Coração dividido em deixar todos os que eu amo e 
deixar o meu futuro profissional.
Mas agora passou...não era pra seer...
e se era pra ser...agora é tarde d+
Espero que eu naõ me arrependa...
Na faculdade estou, mais ou menos, de férias*-*
éé que na verdade, eu fiquei em exame em duas disciplinas(infeerno)
daí tive q fazer uma prova essa semana, e na segunda-feira tem a outra prova
( malditas discilplinas semestrais)
mas pelo menos a noites de folga eu tenho \o/
e isso pra miim, que tenho a vida tão INTENSA, já é uma tremenda vantagem.
Claro que Folga significa Ensaio de No sense
mas ainda estou no lucro, isso não é sacrifício nenhum. HOHO

Acho que era isso por enquanto.
De resto, peço desculpa ao meu sumisso aqui no Blog.
Mas é que tá difícil, meu povo. ( me senti a presidente agora...hehe)
Para aos que interessa,
Agora, nas férias, prometo ficar mais presente
e postar  várias artigos e dicas de dança, ginástica e tudo mais envolvendo a arte.

Abraço a todos...
( Justiça por Eliza Samudio)
Por uma vida menos dolorosa para nós cidadões de Bem.

Aline Bettanzos

ps: a 1° foto (gatinho&urso) é dedicada a Nick
(Ela sabe pq :S)
Pq só a gente é solidária uma a outra..hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus