quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Somos do tamanho dos nossos sonhos!


 E acredite, os meus são enormes...

E para que eu consiga conquistar tudo que almejo, não é fácil...
as vezes (sempre) eu fico exausta de tanto "trabalhar" nisso, 
hoje foi o terceiro dia de aula depois das férias, eu eu já estou em cacos,
eu juro gente...não é nada fácil...não vejo a hora de cair na cama,
...to meio escabelada , cheia de compromisso e mesmo assim, to bem. Rá! hahahaha
Porque nada é difícil demais ou impossível quando nossa força de vontade é do tamanho de nossos sonhos...e são eles que me motivam...
ainda bem q amanhã eu não tenho que estar na faculdade pela manhã.
Isso, já é um alívio...grande alívio!
e sexta eu não tenho aula, mas em compensação, tem o meu No Sense, mas tá tranquilo!
Pra dizer a verdade, sexta eu tinha um evento na Furg (por isso não tem aula), era importante porque contava aquelas malditas 200 horas extras (que são mais que 200hs reais) que eu tenho que completar até eu me formar...será q eu consigo?? ai ai...eu devo ter completado até agora uns 30min...hehe (exagerei) mas nem me inscrevi no evento pq falta pouco tempo para a apresentação do No Sense na Fearg, e eu quero ensaiar com esse povo.

Bom! Estou indo...preciso realmente domiiiiiiiiiiiir....umas 300hs....
Boa noite a todos, meus xuxus...lembrei de um primo que me chamava de xuxu...daí adotei aqui ;)
Fiquem em Paz-
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus