quinta-feira, 19 de agosto de 2010

No Sense é um máximo !

   [No Sense é perfeito e lindo. Um máximo e lindo. E lindo.
No Sense é um máximo, absolutamente um máximo !]
Fazer parte do No Sense é mágico. Dançar com esse povo é emocionante.
Amo tanto, tanto...
É incrível como pequenas coisas podem nos fazer a pessoa mais feliz do mundo, né?
No ensaio do Dia 07/08/2010 eu recebi uma festa surpresa desse povo.
Eles souberam que eu andava chateada com algumas coisas e quiseram fazer uma homenagem pra miim...foi tão lindoo.Quase chorei (FATOOO). O bolo era liiindo, o mais lindo de todos os bolos!
Os cartazes eram muito fofos! Eles realmente me surpreenderam. É maravilhoso saber que existem pessoas, mesmo que sejam poucas, que gostam de vc e que te acham importante. Obrigada Família No sense por essa alegria!

 Nesse mesmo dia ainda dançamos na Furg (eu não dancei) no evento da educação física. Bastante pessoas vieram me elogiar. Fiquei bastante orgulhosa!


Nesse sábado passado, 14/08, aconteceu o nosso espetáculo na Fearg/ Fecis. Foi emocionante, ao mesmo tempo foi uma correria louca. Mas foi muito bacana. Nosso primeiro espetáculo de verdade. Elogios tbm não me faltaram. Fiquei tão feliz. Claro que ainda não está como queremos. Temos muitas coisas pra arrumar. Mas com certeza estamos no caminho certo e eu me enxo de orgulho por fazer parte disso. E pras pessoas que não entendem todas essa minha paixão, e que ainda dizem : " a Aline só pensa nesse No sense" eu só digo uma coisa: Sinto muito por vc! Talvez vc nunca sentirá o que eu sinto. É uma pena. Ser No sense é sentimento.

É isso...Orgulho de ser No sense! ♥ -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus