quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Minhas bolas de gude...

É um saco certas coisas, sabe qdo tu cansa de certas hipocrisias, pior é q eu não posso falar...e na verdade eu acho que nem kero falar mesmo, sabe qdo tu perde a esperança nas pessoas...
HAHAHAHA...isso devia ser gravado...Aline não falando alguma coisa q lhe encomoda...isso é até cômico...mas é assim q tem q ser neh...fazer como as maioria das pessoas fazem, BAIXAR A CABEÇA...de certo elas realmente estão corretas, eu que falo e 'brigoooo' na hora sou a errada...eu prometi que seria igual a elas, guardar tudo dentro de mim e depois qdo eu não aguentar mais e elas nem lembrarem mais das coisas, eu vou ir e esfregar tudo na cara delas...deve fazer tão bem  pra nossa vida essa história de guarda tudo e ficar remoendo por um baita tempo, eu era a errada por dispensar tudo na hora e depois de 5 min já nem lembrar mais nadaa.. coração em paz sabeh...as pessoas não sabem o que é isso, e hoje eu to vendo como é... e digo que eu entendo pq vcs sentem tantas mágoas de miim, hoje eu consigo sentir o q todos sentem, hoje eu estou magoada tbm, coisa q a mto tempo eu não sentiaa....mas é assim q deve ser...mundo doido...acho q eu nunca vou entender...mas eu não tenho escolha...pelo o q me dizem isso q é "AMIZADE VERDADEIRA"... não kero q ninguém continue guardando rancor e mágoas de mim...
eu sinto a maior falta da minha amiga Jú, nossas vidas tomaram rumos mto diferentes, mas a gente se entende como ninguém...ela passa pelas as mesmas situações q eu, papas na lingua não é o nosso forte,  qdo a gente brigava quase rolava morte pq ninguem, na maioria das vezes, baixava a cabeça, falavamos tudo q tinha q falar , e qdo era assim depois de alguns minutinhos as duas se olhavam e tudo tinha passado...sem mágoas, sem ressentimentos...e é isso q funcionava com a gentee...
amanhã eu vou pra casa delaaa...to tão feliz, a gente vai bagunçar tantoooo, não vejo a hora de rever ela...
Ela é  akela tipo de amiga que é pra sempre...
Longe ou perto....não tem essa ...
Ela tá furiosa lá que eu não apareci ainda e eu furiosa aquii que ela não aparece akii..hcauschaucha...
Qdo a gente se vee to tah vendo....mas sabe de uma coisa...pra mim isso q é Amizade verdadeira ...

Mana, te Amo....

e mudando de assunto,em forma de desabafo, eu só quero dizer uma coisa, com humildade de quem sabe aonde quer chegar, eu não preciso q todas as pessoas acreditem em mim e no meu potencial,  a única coisa q eu preciso é q as pessoas q se dizem minhas amigas confiarem em mim...conselhos eu posso receber, mas nega-los eu tbm posso e eu sou a única pessoa q sei o q é melhor pra miim, e se vc não confia em mim, cai fóra da minha vida...e não preciso de gente o tempo todo me infernizando, o que é bom pra vc, não é bom pra mim...quer me ajudar?? me ajude sempree' e não só qdo lhe é conveniente ou qdo não lhe atrapalha em nada, do contrário aceite se eu não aceitar a sua ajuda ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus