quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

As melhores partes do meu dia =)

Baita chuva, frio...eu bem deitada, dormindo...
a Carol devia tá namorando (só pra variar :P)
e quem aperta a campanhiaa???
O Alezuudoooo :D
aLEGRIA gERAL' \O/ \O/
Doido como sempre neah inventou que queria ir no Big
e quem tirava essa idéia da cabeça delee??
Ninguém Nehhh ¬¬
Mó apocalipse na ruaa e ele não desistiaa
nada que um táxi não resolvesse, neh Alee??
cahuaschuachsuchauchuas

Resultado ... 














Comemos muitãoooo....
aaaa....foi com guaraná (só pra estragar :S)...
Mas...melhor do q nadaa....
B0om! eu só sei q sou a ""fritadeira" oficial...chusahcuahcauchaucsha
e o Thiaguinho garantiu que o Alee não gastasse dinheiro a toa...
aaaa..pena q a foto mais legal alguém apagou  :S
Fikei de caraaaa....
e pena q tem uns vídeos que não podemos botar akii neh gentee...
não podemos acabar com a reputação de ninguem...hcauchauhc
coisas que só nós entendemos...
ai ai....como rimos....e o alee então!!
aquela risada estranha que só ele sabe dar....
Acordamos até a mãe.........será???hihihi
Depois levamos o Alee na paradaa...
qdo estavamos chegando o bus passou...
ou um ou outro neh aleee?? :P
AÍ....depois de uma "ligação" ele voltou lá pra casa...
só pq ele sabia q a minha mãe não tinha matado a saudade
chachsuachuahcuhcuahcuachsa

Dia mto bom com Vcs

                                            amo vcs e vou amar quantas vidas eu tiver *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus