terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

bem "cá entre nós"

Sabe de uma coisa? Eu amo dançar, mas o que mais eu amo é poder proporcionar isso para outras pessoas, pq pra mim a dança oferece muito mais do que simples passos, ela proporciona VIDA, uma vida melhor....só eu sei o quanto  a dança transformou a minha vida e do que ela me salvou...embora nem todos saibam disso, eu não vivo de sonhos, como muito eu já ouvi, minha finalidade com a dança e com a Educação Física é muito mais complexa...coisas que somente eu sei !!!!
E esse caminho não é NADA fácil...
Há quem diga que dar aula de dança e coordenar um grupo é molezaaa...não sabem de nadaa...
Sou feliz siim pq faço o que amoo...mas aquela frase de "quem corre por gosto não cansa" não é a mais pura verdadee coisa nenhuma...
Estou tão cansada....
Cheguei em um momento que tenho vontade de gritar :
Pára o mundo da dança que eu quero descer!!!
Mas ninguém me compreende...
Só sabem chegar em mim pra falar de DANÇA
Não é que tenha deixado de amar a dança e nem meu propósito nela
mas é que muito sacrificante
e se até filho,às vezes, enche o saco...hihi
imagina essa vida minha resumida em dança
só eu sei as coisas que abri mão e perdi por causa desses meus ideais..
eu queria poder simplesmente dançar , sem compromisso de estar bonito, de estar no ritmo, de estar dançando o estilo certo na música certa...eu keria poder rir enqto danço e não ficar contando e 1 e2 e3 e assim por diante...dançar como dançamos trancadas no quarto,sem responsabilidades, sem estar preocupada se está agradando,e nós sabemos o qto isso pode ser mágico e engraçado...
Dançar na Boa...inventar passos sem nos preocuparmos em ser ridículas...
Fazer algumas aulas qdo estiver afim...não fazer qdo não estar...não interessa se o professor é fera e que vai ser importante pra mim...blá blá blá...
não aguento mais essas rivalidades entre grupos de dança, rivalidades essas que estão muito longe de ser causada por querer ter dançado bemm...rivalidades resumidas em querer ser MELHOR ¬¬
Quero ficar bem longe de fofoquinhas ridículas, de troféus que não dizem nada, certificados que só sabem comparar pessoas, de cursos exaustivos profissinalizantes, de toneladas de informações que, sinceramente, a maioria podem ser descartadas logo após a serem passadas, de ter datas certas para cumprir shows e espetáculos ....cansei de ter que olhar 10.000 vídeos para poder estudar, de escutar 20.000 a mesma música para poder ouvir cada batida e transforma-la em movimento...e fazer montagens, e escutar que tá ruiim e depois ver má vontade de alguns para executar...¬¬
Cansei de ter que sorrir, ou de ter q ficar séria, só pq a música pede assim...
e ponta de pé ao chutar e delicadeza ao cair o braço...
e cabelo bem preso.... roxões e roxões 
com o No Sense eu tentei não fazer td isso q sempre vi nos grupos...
Rivalidades por outros grupos nunca apoiei....
sempre fui amigaa...sempre deixei cada um no seu estilo de dançar...
mas não adianta...já estou "mergulhada de cabeça" nessas coisas...
e por mais q tentasse só pegar as coisas boas da dança, 
as legais puxam as coisas chatas junto... a vida é assim...

 e esse é o meu mundoo...
eu só queria ser vista, de vez enquando, como a pessoa Aline...
aquela que erra, que vai aprender se lhe derem a oportunidade...
aquela que não vive pra dançar...
aquela que cansa...
aquela que pode não estar afim de coreografar ou de dançar...
aquela que quer fazer outras coisas...
que quer namorar...beijar :P ...sair...
aquela que quer ter AMIGOS...e não alunos e dançarinos...
aquela que quer escutar: Está bem?? Como foi teu final de semana?? Vamos passear??
e não aquela que só escuta: Qdo vai ter ensaio?? Já sabe a música?? já fez a coreografia?? Está chegando a apresentação!! que roupa vamos usarr??

Espero q esse ano as coisas mudem um pouco...
mas acho difícil...coordenar um grupo é difícil....como posso querer q algo mude??...
cobrança vai sempre existir...não vou conseguir me livrar disso...
o pior é não poder errar
pq se isso acontece a aline aqui vira a bruxa...
só espero q nesse ano, pelo menos, eu consiga uns domingos de folga...
hcuahcuachuachauchauch
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus