segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Solidão Rodeada de Pessoas

Nossaa' Em pleno carnaval, eu toda feliz e empolgada, derrepente eu me vii sozinha, como se as pessoas tivessem esquecido de mim, como se eu fosse insignificante...A avenida LOTADAAAA e eu no meio dakilo  me deparei sem ter ninguém para conversar, zoaar, bagunçar...nessas horas eu sinto mta a falta de alguém que seja 100% meu, sabeh? Uma pessoa que fosse 'minha', alguém que estivesse lá pra estar COMIGO...eu tava afim de me divertir, eu tentei combinar com tanta gente, mas parece que pra alguns eu só sirvo pra dançar, outros só pra estudar, outros nem pra issoo...
Duas amigas e um amigo estariam lá...mas foi tão mais fácil pedir pra mim 'esperar' do que ir no meu encontro, e foi o q eu fiz, ESPEREI...minha irmá e o namoradora dela estavam cmg, e eu me sentindo a palhaça como nunca tinha me sentido antes, fiquei mais de uma hora parada na frente do Pool Bar, e elas mandando eu esperar que já tavam chegando...eu cheguei na avenida um pouco antes das 20:00, era quase 00:00 e elas não tinham me encontrado ainda, sendo q uma mora lá e a outra estava na querencia...o meu amigo nem teve culpa, não tinhamos como nos ligar e como tava cheio foi inevitável não nos acharmos, mas as meninas só me ligavam pra pedir calma, que já estavam chegando...só que chegou um momento que minha irmã e cunhado não aguentavam mais esperar cmg...até q resolvi ir embora com eles...

Voltei tão triste pra casa...tão decepcionada...acho q pq delas eu realmente não tava esperando isso...
me senti tãooo sozinhaa...
eu olhava pros lados e não sabia nem o que pensar...
certo que amanhã elas vão me vim com 10.000 justificativas e eu vou ter que engolir...
mas o q eu senti...aquela sensação....tah loko....nunca vou esqueceer...
vindo embora, no onibus,sem poder falar, sentada com uma pessoa desconhecida, passou tanta coisa na minha cabeça, mesmo fazendo a maior força para não chorar, foi inevitável...
a magoa era grande e veio desta forma....
a moça que estava sentada cmg e o cobrador perceberam minha angustia tentando não cair no choro, com seus olhares desmostraram piedade por mim...

se ao menos eu não tivesse pessoas q me chamam de amigas td isso era aceitável...
mas, onde foram parar esses amigos??

eu só keria me divertir...

não aguento mais mandar recados dizendo q quero saiir...
e, principalmente, sem receber retornos verdadeiros...pq resposta eu até recebo, mas na hora da festa, do baile, da praia, a única coisa q vejo são fotos dessas pessoas com outros amigos...

"Cadêê" aquela Aline sempre feliz???
Aquela que estava sempre sorrindo???
Sei lá....

Só sei que estou me sentindo sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus