sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hoje eu tô que tô...

...momento diário (!)

Nossa! Hoje eu acordei com uma animação que só Deus , hoje to tão tão animada , afinal com Juju me ligando toda animada como sempre não tinha como dar outra,  acho que é por causa do CARNAVAL , eu fico numa pilha , eu amo tudo isso , e junto com a mais parceira fica td melhor *_*

Po eu tô feliiz esses dias e talz , nem sei o que está acontecendo , essa época é phoda... muitas festas , zoações, beijações (hoho) *_______* , adoro HAHAHAHA'

Mas sabe qdo chovee d+ na sua horta??
Pois é neh.... alagaa !! (cabei de inventar isso...hoho)
eu tava até desconfiandoo..antes de sair igual uma louca pulando atrás do primeiro bloco que visse fui entrar no maldito msn pra tentar falar com alguém (- QUE TRAGÉDIA ;
Pois é...escutei coisa que não era pra escutar...
eu podia ter dormido sem essa¬¬
baah...eu era pra ter ficadoo putaaaa da caraaaa...mas nem fikei tanto...
Fiquei mais magoadaaa...é que as vezes a gentee não esperaa....
principalmente qdo a gente espera d+ ...ho ho (tendeu?? tendeu?? tendeu?? :$)
Na hora foi um choque..quase que eu desanimei...opaaa....
eu disse QUASE.... depois eu pensei e me disse:
"Talvés o patinho não seja tão feio, simplesmente esteja na lagoa erradaa"
e sabe como é neh, os meus conselhos sempre são os melhores :P
me convenci rapidinho a não desanimarr... :D)))
Fui pro Cassinão..vi a Jú que a muito tempo não viaaa e tava morrendo de saudadee...
Conheci a Fernanda...e o Raphael e o ...(não lembro o nomee dele)...hoho
Foi um baratoo...e o que não lembro o nome fez a minha Auto-estima subir rapidinhoo :P
mas eu não fikei com ele não, tah??? Idiotaaa euu!! cuahscuahcahcuahcau

A primeira
coisa que
fizemos
foi comeer
FRITASS...
todo mundo
morrendo
de fomeee...
a Jú fez
altas
confissões
nakele bar
vendo o Bbb...

td beem neh :P

Depois saimos sem rumo para os blocos, a gente só procurava algum lugar pra se encaixaar...
se bobiava e a gente entrava..chahcauhca
nada q um simples Moça não resolvesse neh Jú...
Pulamos muitão...tomamos muitos banhos de espumas e até um belo banho de cervejaa...ecaaaa'
mas tah valendoooo ...a jú quase espancou uma criança...chacshuchua
(¬¬ que raivaaa dakela genteeeeee)
 aa.. a Fernanda PEGOUUUUU.....
uhuulll....mas eles se trocaram telefoneee...
aeeeeeeeeeee \o/



                                                                                   
                                        Depois fomos no nosso banheito secreto...
só pra nos arrumarmos um poukinhoo...
Tinha ESPELHOO *___*

e papel  higienico !! hahaha






 Bom!! tomamos algumas cervejas...
Comemos um docinhoo...
o da Jú era suicída...
fomos querer tirar foto e deu nisso...
acho que ele era tímido...hcuachaucha
se esborrachou no chão....
depois de trêêês olhares de piedade para o vendedor...adivinha??...ele deu outro doceeee :)
aeeeeeeee....prometemos sempre comprar lá agoraa'

 
Bom!! Depois de muito bagunçar e de encomodar o cara que gostava de ameixa molhada
(pra quem entendee :P)
mORrendo de dor nos pés...fomos pra casa da Fe primeiro e depois pra Jú de motinhooo
Dormir lá... Foi muitooo Booom!!
- ♥ Noite Rara e ´perfeitaaa!!!!!!!!!!!!

...só faltou o Alee, Carol e Thi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus