quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Carpe Dien - Aproveitem o Dia !

Assisti um filme no Corujão da rede globo, SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS, e me emocionei bastante com as mensagens trazidas por ele, e resolvi nessa postagem transmitir essa mensagem...
O filme mostra o quanto é importante saber VIVER...
APROVEITAR a vida... pq agora estamos vivos, mas daqui a pouco não vamos estar mais...
Por mais que a gente saiba disso, é sempre chocante ouvir isso...mas É A VERDADE!!
E o único jeito da vida não ter sido a "toa" é Fazer dela EXTRAORDINáRIA…
Aproveitar Cada segundo como se fosse o último...
um dia a gente vai acertar!! Fazer o que neh?? não dá pra Fugir!!
Embora a parte final tenha me emocionado muito, resolvi colocar aqui na postagem a parte do filme que mais me fez pensar...
Confesso q revendo a cena não me causou o mesmo impacto que como na primeira vez, eu vi dublado e talvés isso tenha feito eu por aquele instante do filme ter me sentido como se fosse aqueles rapazes, já que eu escutava o que o professor falava e via o que os alunos viam...é como se eu fizesse parte da turma...e como só achei legendado é um pouco mais difícil ver as imagens e escutar o professor já que tenho que ler pra entender...
mas espero que todos, assim como eu, consigam ver nessa cena a mensagemn que ela busca passar...
espero que gostem...e comentem....

e não esqueçam........CARPE DIEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus