sábado, 9 de janeiro de 2010

Aniver da Minha "Pequena"

Dia 7 de Janeiro de 1993 nasceu uma linda estrelinha...
...a nossa "ratinha" !!!
Hoje, 7 de Janeiro de 2010 essa estrelinha, um pouco mais crescidinha, fez 17 aninhos...
uma linda idadee... uma linda menina...
uma estrelinha que como está crescendo, cada vez brilha maiiss'










'a minha Pequena, agora está maior que eu Oo










 

A festa 
dela foi 
muito 
linda...
cheia de 
coisas 
boas...
cheia de 
amigos...
cheio de 
diversão e 
bagunças...
cheia de danças (eh claro)...a mesa dela estava liinda...com muitas goluzeimas e coisas que engordam..hcuahscua


Parabéns por tudo Carol!!
Parabéns pela linda garota que és...
...e não esquece...pra mim tu sempre vai ter 7 anos!! :P


Te Amooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus