domingo, 17 de janeiro de 2010

É tão bom quando...

...sentimos que tudo está dando certo...
Meu coração bateu tão forte hoje
mas TÃO, TÃO forte
como a muito tempo não batia...
tah! tah!...eu sei que se stou vivaa é pq ele bate...
mas eu to falando de uma batida diferente...
uma batida misturada com friozinho na barriga,
com um sorriso na boca, com uma sensação de bem-estar
e que nos deixa toda boba...aquela batida que veem do fundo da alma
 ....aaaa gentee...AQUELA batidaaa'
Como se eu já não tivesse muito feliz, Deus ainda me deu outra alegria
Aturar  Alezuudo o dia todo aquii em ksa
Foi Bom d+
O melhor foi ouvir ele me dizer,qdo paramos pra conversar, que
já tava com saudade minha
e me abraçar
A gente não tinha se visto muito essa semana
por causa do meu dente e da minha última prova
mas hoje a gente matou a saudade
Meu alezão...o melhor amigo que qualquer pessoa pode ter
Tudo bem que no final ele ainda dormiu aqui
NA MINHA CAMA
e eu não tive onde dormir
tive que ficar a noite no pc, neh?? hihi
Mas tudo vale a pena só por ter ele aqui perto de miimm...
Por mais que muitas pessoas não saibam o que é isso
eu to falando é de AMIZADE SINCERAA

Hoje vou dormir muitooo beemm....

E Obrigada meu Deus por tudo de mágico que está acontecendo na minha vida

E como eu sempre digo: Seja feito a Vossa vontade...e não a minhaa'

Um bom dia a Todosss'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus