sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Não dá para...


               Esquecer...



                      ...algo que é verdadeiro!


Hoje, mais que nunca, eu confirmei o que eu já sabia...
o que amo de verdade não é o grupo de dança No Sense 
e sim as pessoas que estão lá...
Eles me fazem falta...
não existe uma noite q eu não pense neles
Não me interessa se me entregarem pronto o grupo No Sense com um
monte de dançarino bom, se entre esses dançarinos não tiverem os meus No Senses
nada vai de me adiantar,,,
Não quero grupo grande, não quero um grupo qualquer...
Eu quero a Jeah, Lele, Nick, Luuh, Fe, Pablo, Marcus, Bolinha, Cristofer, Ale e Will...
só kero eles...eles são os meus preferidos...
nunca tive UM preferido como já me foi dito...
todos sabem que algum dia, em algum recado, eu os chamei de preferidos!!
E essa siim eh a verdadeee....
...eu amo cada um de Vcs'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus