domingo, 10 de janeiro de 2010

"Deixe viver....deixe ficar....deixe estar como está..."




Há alguns dias eu andava
meio 
tristinha...pensativa...
angustiada...com a 
sensação de ter perdido 
algo...sei lá o que...
sentimento de solidão
muito presente...mas pq??
...aconteceram algumas coisas sim que me deixaram pra baixo (brigas, sensação de não ter cumprido meu dever, de ter falhado como profª ,como amiga, como aluna, 
como filha...) É!! Eu estava me sentindo mal com um monte de coisa...mas a alguns dias aconteceram dois fatos em minha vida (uma na facul e outro em casa com a minha irmã) que fizeram eu pensar muiittoo...situações em que amigas sem pensarem do que as palavras poderiam me causar pronunciaram ela sem medo!! Só posso dizer que foram sábias palavras...




nossa!! eu tenho tanta coisa..
.eu CONQUISTEI tantas 
coisas... minha faculdade, 
meu grupo, meu trabalho
na furg que eu sou 
apaixonada,
já fui chamada pra dar 
aula em várias 
academias, e hoje eu 
tenho uns "segredinhos"
que me fazem mto feliz, tenho amigos de verdade, uma família abençoada, tenho tudo que preciso e talvés eu seja uma baita egoísta (como foi me dito)...pq apesar de tudo, eu ainda consigo reclamar!!Nem tudo é como eu gostaria, mas quem é que disse que o que eu "gostaria" é o melhor pra mim??? e o pior de tudo, é que eu nem sei se quero realmente, mas parece que eu gosto de ter um motivo pra me sentir tristee...que doideraa....tudo acontece tão belamente na minha vida mas parece que as coisas que não vão bem conseguem me atingir de tal forma que eu esqueço das boas...não posso entender pq as mínimas coisas que me faltam possam me fazer sentir tão triste...isso devia acontecer pq eu dava importância ao lado que não devia...já estava na hora de mudar meu ponto de referência...e é isso que estou fazendo... aaa...Tudo bem se eu não tenho a barriga e o cabelo que gostaria, Td bem se não tenho um príncipe pra dizer que me ama, (será? :P) Td bem que alguns "amigos", ou pessoas que eu amo, nem lembrem de mim e nem me convidem pra sair... talvés eu esteja dando importancia d+ para coisas que não merecem...Importância que eu "dava" pq eu queria...mas  que eu não  precisava dar, já que tenho tantas pessoas verdadeiras perto de mim, pessoas que estão sempre cmg, e q lebram de mim pra tudo, até pra ir no banheiiro :P...aaa...e tudo bem q a facul está mto difícil e que estou "penando" de tanta coisa pra fazer e estudar...mas seria melhor que eu não estivesse lá?? Acho q não neh! Mil vez star lá e batalhando'



Sempre pensei que Deus "tira" uma coisa pra "dar" outra...MELHOR

E quer saber de uma coisa??



Eu prefiro tudo EXATAMENTE como está...que cada pessoa continue no lugar que está na minha vida (uns no coração, outros não) ...não trocaria nada de lugar...até pq se Deus me deu o MELHOR não existe motivo pra continuar me importando com o que Ele me tirou...

Talvez não seja tão ruim assim, se algo que goste muito não for pra sempre..ou o tempo que vc queria que fosse...o importante são os que ficaram e que me acompanham... e eu sei que tudo valeu a penaa! 


E agora eu só tenho a agradecer a Deus por tudo de mágico que está acontecendo na minha VIDAAA'
Hoje eu me sinto como se  tivesse nascido novamente.....em várias partes da minha vida.....o ato de esquecer as coisas ruins ,ou as coisas que não te fazem bem, te ajuda muito a crescer...a renovar...e mudar vc como pessoa... e hoje sou livre pra ser FELIZ...livre pra fazer td que sempre quis...enfim, livre pra corrigir meus erros do jeito que eu achar melhor...

                                             by: Aline Bettanzos (FELIZ COMO NUNCA)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus