sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sou humana não consigo ser perfeita...

        "Tem pessoas que são como balões: 
lindas por fora, mas por dentro totalmente vazias."
kennedyk:


Tem pessoas que são como balões: lindas por fora, mas por dentro totalmente vazias. 
    

Tenho pavor de pessoas que só conseguem ver o lado ruim das pessoas...como se elas fossem perfeitas. como se elas não cometessem erros...como se elas nunca tivessem magoado ninguém. Como se elas nunca tivessem me magoado.As pessoas me magoam mto sabeh, nem por isso me faço de vítima e me julgo melhor do que ninguém. A verdade é q aquela pessoa que agora te magoa, é a mesma que te faz rir e te faz feliz em outros momentos.E é nisso q eu me baseio...Ninguém é melhor do que eu, e eu não sou pior do que ninguem...todos nós temos coisas ruins e coisas boas, ponto final.
Eu queria poder me afastar de todas as pessoas que se julgam perfeitas... 
Pessoas essas que conseguem acabar com toda a alegria do meu coração,
e que estão conseguindo fazer eu desistir de tudo...
Pessoas que me deixam fraca....
Pessoas que não são capazes de agradecer...nem tão pouco, entender minhas aflições...
pessoas que não estão comigo de verdade...
Pessoas que só sabem me fazer chorar, mas mesmo assim se acham melhores.
Vai procurar Deus, meu amigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus