sexta-feira, 24 de junho de 2011

As vantagens e desvantagens de um “ser” impulsivo

 
 É engraçado, mas a frase “eu não levo desaforo pra casa” sempre fez muito sentido pra mim. Na verdade esse ditado vale não apenas para brigas ou coisas do gênero, mas para tudo que mexe comigo profundamente e me faz refletir.
A questão, é que nunca me permiti dormir na dúvida.
Nunca ouvi tanto uma coisa de pessoas diferentes como eu ouço: “você é muito intensa menina”, e eu sei que eu sou. Defeito ou qualidade, ainda não descobri, como disse no início, também existem vantagens em ser assim.(...)
A verdade é que a impulsão nem sempre pode ser controlada (...)
Ser impulsivo é conviver com o: “podia ter dormido sem essa”, mas também permite livrar-se de tudo que estiver na “telha”. Ninguém é 100% feliz, mas ainda sou mais a favor dos 100% honestos com a própria vida.


Fernanda Gaona (a gente se entende...hehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus