quarta-feira, 29 de junho de 2011

Faz parte...

Poderia dizer que por vezes não foi fácil. Que existiram noites que nuncam acabavam na preocupação de organizar tudo, de deixar tudo perfeito...
tudo isso por um motivo: meu amor incondicional pelo o que faço...
mas a mágoa é tão grande que parece que nem existe mais amor..que nada mais vale a pena...que tudo foi uma grande perca de tempo...
Mas também, ao mesmo tempo, uma certeza existe: de que nada supera tudo o que vivi lá. Estou falando do meu eterno No sense, ser organizadora dessa cia foi uma loucura. Gostar, amar, sorrir, sofrer em conjunto, instinto de proteção, querer muito, com muita força, que tudo corra bem. Foram eles que me preencheram por muito tempo. Salta-me o coração do peito ao lembrar cada momento que passei láá...
mas eu estou tão decepcionada....
e eu escrevo isso aqui sem o menor medo...ninguém de lá vai ler mesmo.

No fundo é isso. Depois desse turbilhão de emoções que têm sido os últimos tempos, decidi sair do No Sense...mas isso retornarei nos próximos posts...

2 comentários:

  1. Oq houve?
    Quem disse que ngm le?
    Poxa Nine não faz isso nao, o no sense só existe por sua causa.

    ResponderExcluir
  2. O Menina Apenas chegou aos 300 seguidores, e você faz parte dele, faz parte da minha história.

    Indiquei um selo, pelos 300 seguidores, nesta página http://meninaapenas.blogspot.com/2011/07/entao-eu-dedico.html
    convido você a ir buscá-lo.

    Obrigada por andar comigoo!
    Beijos meus'
    LillyM.

    ResponderExcluir

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus