quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prefiro assim...

"Não que eu não acredite em maldade, 
só prefiro não passá-la adiante"
 
Eu engulo a seco tantos fatos, que ficam entaladas em minha garganta, mas prefiro fechar os olhos e lembrar um pouco de coisas que me acrescentam. Estar magoada não é mais um problema para mim, está sendo um processo de aprendizagem que levo para a vida. Durante todo tempo tanta maldade me cercou, mas prefiro que das minhas mãos só saiam auxílios. Sei que é impossível, por isso, não tenho a ilusão de apagar tudo que há de errado em mim, nem no mundo, mas tenho sim, a intenção de transmitir tudo o que há de bom em mim. Não é fácil, mas todos os dias tento renunciar meu lado impuro e embora essa atitude não traga um mundo melhor, aqui dentro já faz uma diferença danada. É é assim que sempre vai ser. Não vou deixar de ser quem eu sou por causa de gente incapaz de sentir com o coração. Não vou mesmo.
(Fernanda Gaona/ adaptado Aline Bettanzos)
 
As pessoas deveriam entender é que por mais que eu cometa erros,  faço o melhor que sou capaz.


*Em destaque uma das obras do fotógrafo Henri Cartier Bresson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus