segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jááááá?????

Como assim??? As férias o que???
 
 putz...as férias acabaram..snif snif'

Hoje a noite, minhas aulas recomeçam...
e a ficha não caiu ainda...hehe...
tipo...eu nem comprei material Oo
(ahhhh, eu sempre compro um caderno e milhões e milhões de canetas -adoroooooo*-*)

E Sabe de uma coisa...Eu tbm adoroooooo minha faculdade,
mas é que ela dá um monte de trabalho..
e covenhamos que praia, avenida, tardes vegetando, enfim...Férias, é mto melhorr ! haha
Não acredito ainda que isso vai acabaaar =/

tah tah...não é de tudo ruiim...
eu até que to com uma expectativa boa,
esse semestre deve ser bem melhor e tranquilo (ou não) do que os passados.
Graças a Deus, e aos meus estudos
consegui chegar no 3 ano(5° semestre) completamente aprovada.
Passadinha em tudooooo \o/
Minha meta sempre foi me forma em 2012 (ano que veem) e
reprovar em alguma disciplina atrasa tudo (é fods)
Então eu fico mto feliz em saber que cheguei até aqui ilesa e que agora falta pouco.
É Bom saber também que ainda vai ter um feriado do Carnaval...
Daí ainda vou curtir mtooooo :D
Mas, agora, é começar a trabalhar de novooo'
Por mais que me custe a acredita Oo

Uma semana muito alegre pra todos Nós...

Aline Bettanzos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus