sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu precisava ler isso...


Eu tava aqui pensando o que ia escrever hoje...
e tava difícil...
Tava difícil pq eu gosto de escrever o que estou sentindo,
mas ao mesmo tempo não gosto de ser muito "clara".
Afinal, esse meu blog é meu maior confidente, mas ao mesmo tempo, é o meu maior fofoqueiro.
Todos podem ver o que estou sentindo, o que faço e blá blá blá... e por isso eu sempre tento me
manter na classe do "subentendido". (Nossa, será que entenderam o q eu quis dizer?) dexa pra lá se não!

Mas a verdade é que eu ando um pouco chateada...siim...
acontece com todo mundoo! Cmg não haveria de ser diferente.
E toda noite, ao deitar, eu lembro de Deus...sempre peço pra Ele me ajudar a fazer a coisa certa.
Quando vejo algo que não gosto, ou qdo vejo q estou no ponto de fazer besteira...tbm corro pro colo dEle.
e Ele é a única coisa que me dá a força que eu preciso,
eu sei disso...sei mesmo...Ele já me ajudou tanto, já me tirou de cada inrrascada da vida...só eu sei...

mas hoje, eu tava a procurar algum texto pra colocar aqui.
Estava procurando algo que mostrasse meus sentimentos...de forma sutíl...
Só que eu só tava achando textos de Deus...
"que sacooooooooo", eu pensava...
não quero nada disso...
Quando eu via algo de Deus, já trocava o texto (muito injusta eu sou)
Daí que num certo momento eu li esse trecho:

"Diante deste Deus, que mesmo quando me nego a falar dEle, 
ainda continua me amando e se manifestando a mim."

Aiiiin gente, isso foi um siinal... tenho certeza que Deus falou cmg...e  me deu um xixi neh...hehe
foi mal meu Deus...tá aí uma postagem só pra vc...

Aahh Deus.. como sou feliz por te conhecer!
Que a chama do Teu amor seja cada vez maior dentro de mim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus