domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nunca tive Brilhando tanto...

Pois...é verdade...estou no alge do meu brilho...
deixa eu explicar...
Não que eu tenha sido descoberta por um caça talentos da dança...hehe
nem que a minha cia seja a meeeelhoooor (embora eu ache que é...blééé)
e nem a produção do BBB me chamou pra entrar na tal casa de vidro...dããã

eh que na verdade estou trabalhando na feira do livro, na área da "brinquedoteca" (área destinada às crianças) e estou fazendo as tatuagens...
Explicando melhor...
bom!! as tatuagens são feitas com gel e gliteer...mtoo gliteeer...
daí vcs não tem noção como eu volto pra casa...kkkk
realmente brilhandooo mtoooo...hehe
as pessoas devem achar q eu sou uma louca viciada em gliteer...
E nem um banho de 1hora tira todo o brilho...hehe

Alguns momentos marcantes dentro da feira....

Ahhh, sabe como é neh, criança é sempre surpreendente e verdadeira...
E eu achei mágico cada jeitinho q eles me olhavam, que me tratavam ...
e tive vários momentinhos liindooss *-*

-' Tem uma menininha que os pais trabalhavam na feira, e assim ela ia toda noite lá brincar...
qdo ela chegava e ia fazer a inscrição, ela ficava na fila e alii ela já ficava me olhando e sorrindo (um sorrisinho lindooo). Depois disso ela sempre vinha em mim, apesar de ter outras 7 meninas,  ela sempre fazia a tatuagem cmg,
e TODAAA vez ela ficava toda feliz com a tatuageem e saia dizendo que era a mais bonita *-*

-' Também teve um garotinho q foi em miim e ele ficava me olhando com uma carinha muito "curiosa". Depois q eu fiz a tatuagem, ele agradeceu e me perguntou: "Tia, tu dançou ontem na avenida?" ...eu olhei surpresa e disse: "Dancei meu anjo, tu me viu?" (pergunta idiota eu fiz). Ele: "Vi tia, tu tava muito bonita" ouwwwwwwwww *-* mtom fofo !

-' Algumas crianças desabafavam cmg...uma estava tão triste q eu perguntei o que tinha acontecido e ela me relatou que tinha sido espancada pelo tio, outra me comentou que os balões que vendiam na avenida estavam muito caro...outra falou que um camatin tinha mordido ela naquele dia...

E teve muitos outras casos...aos poucos talvéz eu venha escrever escrever aqui, só pra q eu tenha registrado e nunca esqueça...

Adorei trabalhar lááá *-*

2 comentários:

  1. oooi, tudo bem? tem selinho/desafios a você no meu blog, fique a vontade para pegar os que você não tem, e responder aos questionários. abraços nossos, tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Ahh que amoor!
    Criança é sempre verdadeira neh.
    eu ri da menininha que um camatin tinha mordido ela uhsauh! Que amor

    ResponderExcluir

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus